É sobre uma história de desencontros e – então – de um encontro que mudaria para sempre as nossas vidas. É sobre a história de uma ilha, de aventuras, de viagens, de festas, risos e choros, amor e amizade. Mas é especialmente sobre a magia da vida, sobre encontrar alguém – sobre se apaixonar e sobre amar.

about_2

Para nós o que importa é a jornada, todos os dias, as pessoas com quem partilhamos ela, e os momentos que vivemos. Por isso, neste momento, queremos celebrar o amor, a amizade, a família. Celebrar nossos filhos, nossa união, nosso companheirismo e porque não nossos 7 anos de casados?

Como amamos uma festa, não deixaríamos este ano passar sem reunir quem mais amamos e partilhar com vocês, nossos querido amigos e familiares, nossa Felicidade.

Convidamos vocês, que todos os dias enchem nossos corações de amor e alegria, para celebrar conosco o Amor.

Vive-se aqui uma história de Amor

E aqui estamos nós, comemorando sete anos de casados. Sete anos do nosso Sim oficial.

Ao longo desses anos foram tantos “Sims” que dissemos, mas o principal deles, foi o Sim para o nosso amor.

Nossos caminhos foram cruzados de uma forma muito inusitada, mas era o destino, não era? Era o sim de Deus, que nunca me deixou duvidar ou desistir do nosso destino e do nosso amor.

Ah, o nosso amor… Daria uma novela mexicana, um livro… e que delícia poder escrever ele com você.

Sempre sonhei em encontrar um homem que me trouxesse paz, conforto e que me aceitasse exatamente como eu era. Ai conheci você, e você não era nada disso… hahaha.. ao invés de paz, você trouxe um monte de novidades para minha vida, e deu um sentido a ela. Ao invés de conforto, você trouxe um novo modo de pensar, de ver a vida, novos lugares e pessoas para conhecer e ao invés de me aceitar como eu era, você me fez descobrir que eu poderia ser muito melhor.

Sua alegria, seu jeitinho espontâneo, sua preocupação e desejo em ajudar o próximo, me encantam. Me encanto com a leveza com que leva a vida, com seu jeito simples, com seus dotes culinários (hahaha), com o amor solido que cultivamos, a forma como me olha e como fazemos questão de estar sempre juntos, seja no trabalho, no boteco, nas festas, nos carnavais mais divertidos no barco ou em casa tomando um vinho. Te amo cada dia mais e a cada dia de um jeito novo, porque nos descobrimos a cada dia.

Obrigada por aceitar minhas loucuras, por mergulhar de cabeça nas minhas ideias e por me fazer tão feliz! Obrigada pela família linda que construímos, pelo amor incondicional pelo Cadu, Bernardo, Lorenzo, por mim e por todos os que nos rodeiam. Desconheço alguém mais generoso.

Você tem o melhor de mim e prometo que será sempre assim!

Te Amo!

“Meu Amor, desde o primeiro dia em que te vi, fiquei balançado, porém jamais imaginei que teria coragem de tentar qualquer aproximação, embora meu corpo tremia só de pensar em você.

Esperei o tempo passar. Quem sabe não é apenas uma paixão platônica e passageira? pensei, mas o sentimento de desejo não ia embora. Não pude mais me controlar e foi aí que me decidi.

Meu sentimento é tão forte, que não poderia jamais viver sem você e foi mais uma escolha que acertei na minha vida. A outra escolha tenho certeza que você sabe qual é.

Você é o Amor da minha vida e o fogo que ilumina e aquece nossa Paixão.

I need your love forever.

Te amo, Te amo, Te amo!”